sábado, 3 de março de 2012

Dica Amor em Cores!!

    Bom e aí pessoal estou um pouco sumida, mas continuo pesquisando coisas muito legais para mostrar para vocês e agora que o caranaval já passou e o país começou verdadeiramente o ano é que nós por aqui também vamos começar a trabalhar com vontade!!! rsrs
    Hoje eu venho trazer para vocês outra dica bem legal para fixar a Make, para você poder ir aquela festa ou aquela balada e poder dançar muito sem se preocupar se está ficando sem maquiagem até o fim da festa!!


     Esse fixador é muito legal, pois ele fixa mesmo a Make. O ideal é aplicar ele antes de começar a Make com a pele ainda limpa somente com o hidratante!!
     E quando estiver com a Make completa é só reaplica-lo. Com certeza vai durar a noite inteira e resistir aquela dança mega legal!! rsrs


    Ele é encontrado em qualquer perfumaria onde venda laquê e variedades para beleza!!!
    E o mais legal ainda é que não é muito caro, na loja que eu comprei custou R$16,00 (tinha alguns centavos, mas eu não lembro!! rsrs)
    Experimentem é bom mesmo. 














    Bom essa foi mais uma dica Amor em Cores para que vocês possam aproveitar mais daquela Make mega linda que você quer que dure a noite toda ou o dia todo, como queira!!!
    Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário