segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tendências de Makes Primavera / Verão 2012

    Bom agora que o inverno já está quase nos seus últimos dias pois a primavera entra no próximo dia 21/09, está mais que na hora de falarmos das tendências de Make que estão programadas para essas estações tão legais.
    Particularmente eu prefiro a primavera ao verão, pois é muito mais fresca.
    Vamos ter uma profusão de cores, uma explosão de misturas e o melhor de tudo o delineador (meu querido) continua com força total. O que se depender de mim vai sempre ser mega favoritíssimo para qualquer estação. Vocês sabem eu sou suspeita!!!! kkkkk.





    Como vocês podem ver o fluorecente vai estar mega em alta, pois se vocês não perceberam a moda retorna desta vez aos famosos Anos 80.


    Os batons continuam vibrantes, ou melhor dizendo ainda mais vibarntes. Continuamos na linha dos vermelhos e muito mais nas versões em rosa e coral.





    Por falar em coral ele virá bombando nesta estação. Será a cor do momento.
    Então para você que é chegada em cores como eu, liberte sua Drag interior e se jogue de cabeça nesta cor linda que é a cara do verão!!!
 



    É claro que algumas Makes são conceituais, porém o ideal é pegar as idéias e adaptar no seu dia a dia da maneira que mais lhe agradar.









    Bom é isso espero que tenham gostado, e se gostaram compartilhem bastante para divulgar o blog, tá!!!
    Bjks para todos e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário