sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dica Glamurosa!!!

     A minha dica glamurosa de hoje consiste em cuidados básicos com as unhas. Como todos tem visto nos últimos tempos eu tenho ficado cada vez mais viciada em esmaltes. Então desta forma vou falar desse produto da imagem ai.
    BANHO DE PORCELANA da Balbpharma, vou confessar quando comprei não estava levando muita fé, mas o produto totalmente me surpreendeu. Pois ele realmente faz o que promete.
    Ele clareia e fortalece mesmo as unhas fracas. É totalmente sensacional, completamente aprovado, agora todas as vezes em que faço minhas unhas eu aplico o produto.
    Na caixa diz que é de dosagem única, porém a dona da loja onde comprei a Débora um doce de pessoa me disse que poderia ser dividido até em três vezes. E realmente da para fazer isso, muito legal e na loja dela custa bem baratinho R$ 16.00.
    Para quem mora aqui em Niterói na região de Icaraí e Jardim Icaraí pode ser encontrado na PERFUMARIA BEIJO na Cinco de Julho. O link da fã page deles se encontra na lateral da minha página, é só clicar que vocês poderão ver isso e muito mais.
    Bom essa foi a minha dica glamurosa da vez. O que eu digo sempre é que curtam, compartilhem. Bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário