quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vídeo - Cílios Postiços... Aplicação Descomplicada!!!

    Olláááááááá minha gente lindaaaaaa!!!! O vídeo de hoje é bem divertido, pois além de eu estar ensinando como se coloca cílios postiços. Vai de quebra um erro (hahaha), pois no próprio vídeo eu já falo que quase nunca consigo colocar os cílios em mim mesma logo de primeira e não dá outra. É como dizem por aí "lei de Murph".
    Bom espero muito que vocês gostem e acima de tudo se divirtam, pois fiz e sempre faço tudo com o maior carinho.
    Então, vamos juntas colocar os nossos cílios postiços????





    Bom como todo mundo que gosta de cílios e está sempre comprando, já sabe que a Fingers é uma das marcas mais caras de cílios ( pelo menos aqui no Rio de Janeiro). Então sendo assim, não custa nada dar uma pesquisada a mais para poder comprar as equivalentes mais baratas. Dê uma caçada na sua cidade, no seu bairro e se você tiver como, procure até mesmo na internete. Pois isso que eu estou falando é muito legal, principalmente para os profissionais de make.
    E fora que temos os cílios da própria Firt Kiss que são maravilhosos. Agora uma opinião totalmente pessoal, eu prefiro os cílios com a base em silicone pois são muito melhores de manusear do que os que tem base totalmente de plástico.



    Bom Minha gente linda, espero muito ter sido bem simples e fácil de entender a colocação dos maravilhosos cílios postiços, pois eles sozinhos já são uma estrela de luxo e glamour!!!! hahaha
    E nunca esquecendo de curtir, compartilhar e participar. Deixe seus recadinhos, adoro falar com vocês meu lindos.
    Bjs e até o próximo post meu lindos!!    :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário