quarta-feira, 11 de março de 2015

Meu Look Favorito do Mês - Fevereiro

    Olá minha gente lindaaa!!!! primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelo atraso dessa matéria, já era para ter ido ao ar desde a semana passada. Porém eu tive um probleminha de saúde que me deixou totalmente sem animo para nada. Me desculpem sim meus lindos!!!
    Bom nesse look de Fevereiro tem como cenário umas das praias super lindas aqui da minha cidade (Niterói) é a praia de São Francisco e que teve um lindo por do sol. Foi uma tarde de domingo muito linda e gostosa que ficou melhor ainda, com a tirada das fotos me diverti muito mesmo.










    Agora um pouco dessa praia muito lindaaaaa!!!! 


















    E para fechar com chave de ouro mais uma edição do "Meu Look Favorito do Mês", vamos falar de onde são essas peças que estou usando.
    Camiseta da Leader Magazine
    Saia da Leader Magazine
    Sandálias da Melissa Modelo Campana Cor de Rosa (é o meu modelo favorito da Melissa).
    Óculos Fuel Eyewear - você pode encontrar também no site deles Clique aqui e veja o site
    E a bolsa eu comprei em uma dessas feiras de Games. Porque no fundo no fundo eu sou muito Nerd!!! hahahaha
    E com esse lindo por do sol de pano de fundo eu me despeço. Espero muito que vocês tenham gostado e sempre lembrando que essa matéria de Look Favorito do Mês é só para te dar uma ideia e mostrar o estilo que eu gosto. E sempre pedindo curtam, compartilhem e deixem seus recadinhos eu sempre respondo a todos eles. Bjs meus lindos!!!    :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário