segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Make da Deusa do Ébano!!!

    Hoje eu venho mostrar para vocês uma make que eu fiz em uma amiga minha e que ficou bem marcada. É uma make para pele afro, porém pode ser usada em outros tons de pele também, dependendo do gosto de cada um.
    A minha amiga modelo da vez é Dora uma pessoa que eu acho muito bonita por dentro e por fora!!! Amiga adoro você!!!




    Essa foi uma make feita com muito carinho para agitar o nosso Blog e deixar a vida cada vez mais colorida e cheia de alegria!!!
    E esses foram os produtos usados!!!





    Para a preparação da pele eu usei as makes da própria pois essas tonalidades eu ainda não tenho. Porém futuramente eu terei!!!
    No mais eu utilizei os meus próprios, e esses foram:
    Antes de começar a make eu usei nos olhos o fixador da Contém 1g que falei para vocês no post passado.
    Duo de sombra da Natura Una nas cores dourada e marrom, e um fundo de esfumado da sombra preta da Elke ( uma sombra muito boa e uma cobertura ótima eu costumava encontrar ela nas lojas americanas, não tenho ceteza se ainda tem dela no mercado ), com essa mesma sombra da Elke eu fiz um contorno com pincel chanfrado na parte inferior dos olhos no lugar do lápis e deu um aspecto esfumado bem bonito.
    No canto interno dos olhos para o ponto de luz eu usei a sombra da Cranky Girlz em um tom de branco perolado o mesmo foi usado para iluminar abaixo das sombrancelhas. Preenchi as sombrancelhas com a sombra da Natura da linha Diversa ( que não tem mais, infelizmente!! ). Por fim para os cílios usei a mascara a prova d'água da Avon Super Magnify ( o de mil cerdas).
    No contorno do rosto eu usei o pérolas efeito bronzeado da Natura Una, nas bochechas para iluminar usei o trio de blush Natura Una.
    Nos lábios usei para contorno o lápis retrátil do O Boticário cor de boca, preenchi com o batom do mesmo da linha Intense nº 33 e por fim usei um gloss da Natura da linha Única (que também não tem mais infelizmente!! ).
    Bom pessoal essa foi a make bem marcada para as lindas Deusas do Ébano que existe escondidas por aí, mas lembrando que essa make não é só para elas tá bom!!!
    Espero que vocês tenham gostado desse post e não esqueçam de deixar recadinho ou sugestão. Porque esse Blog foi feito pensando em você e para você!!!!! Bjs e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário