terça-feira, 3 de julho de 2012

Meus Queridinhos!!!!

    Hoje eu vim falar dos meus queridíssimos pincéis da Natura Una que eu comprei muito antes de sonhar em ter os meus "profíssas"!! rsrs.
    Eles são maravilhosos e de uma maciez incrivel. Tanto os de rosto quanto os de olhos e eu não troco eles por nada estão lado a lado com os meu "profíssas" rsrs.
                                                                                     
                     
       Na sequência: 1º- pincel para pó
                              2º- pincel para blush
                              3º- pincel de base

    Na sequência: 1º- pincel para lábios
                            2º- pincel para delineado e a escovinha para sobrancelhas
                            3º- pincel de aplicação de sombra e a esponjinha

    E esse lindinho piquininho é um tipo de Kabuk que a Natura lançou em caráter limitado na época por causa de um Bronzer em Pérolas muito lindo que eu tive que comprar é claro!!! kkk

    Com exceção do Kabuk todos os outros ainda fazem parte da coleção da Natura Una. Eles custam um pouco caro porque são vendidos separadamente os de rosto. Os para os olhos vem em um kit com os 3 juntos.
    Porém se você quer um pincel de ótima qualidade e não tem como ter os importados eu te digo que esses da Natura Una não deixam nada a desejar para nenhum importado bambam por aí!!! E o melhor de tudo é que você pode adiquirir com uma revendedora amiga sua ou com a minha consultora da Natura e Eudora, Lúcia, e o contato dela está no blog!!!
    Sei que tenho os meus lindões importados como vocês viram em post passado, mas jamais abrirei mão dos meus lindões da Natura Una.
    Bom é isso. E fica aí a dica para quem quer começar a fazer uma make legal e não tem pincéis!!! Bjs a todos e espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário