sexta-feira, 6 de julho de 2012

Momento Delineador!!!!

    Bom pessoal agora vamos entrar na vibe do inverno que são os delineadores. Que vieram com força total neste inverno e acho que vieram para ficar hoje e sempre.
    Eu sou um pessoa suspeita para falar desse itém da make que eu totalmente acho essencial, pois desde que eu aprendi como aplicar que eu não me vejo sem ele em make nenhuma que eu faça. É tanto a minha cara que quando estou sem ele as minhas amigas perguntam se estou me sentindo bem?! Rsrsrsrs.


    Eles são de várias formas: em lápis, liquídos, coloridos e os mais moderninhos para nossa realidade, os em gel.
    Confesso que depois de usar todas essas vesões o meu favorito no momento é o em gel, pois a cobertura é muito fácil de aplicar e a duração é ótima.
     E para nós aqui no Brasil só agora que lançaram. Tem a versão em gel do O Boticário e outra em pasta que é da Contém 1g.




    No momento esse é o meu xodó!!! kkk. É o delineador em gel da Elf uma marca importada e muito boa que é claro eu só consegui comprar com minha consultora de importados Kátia. Para quem quiser tem o contato dela no Blog!!! rsrs
    Mas sério é maravilhoso e como eu disse o traço fica mais firme.







    Aqui usando o xodó do momento o em gel da Elf. 
    Traço bem bonito!!!!









    Bem é isso!!! delineado sempre!!! kkk. Optem pelo o que melhor lhe agradar ou você se adaptar. Porém sempre usem para obter um olhar mais marcante!!! Bjs a todos e por hoje é só!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário