quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Matéria - Resenha do Prep+Prime Natural Radiance Base Lumière da MAC!!!

    Olá minha gente lindaaaa!!!Lá vou eu mais uma vez mostrar a minha vergonha para vocês hahaha... Pele totalmente zerada para poder mostrar em foto a diferença que o produto da a pele.  Na matéria de hoje eu vou dar o meu parecer pessoal sobre esse tipo diferente de Primer, que como diz as informações abaixo que a própria marca nos dá. Ele realmente dá um Glow super lindo na pele. Porém eu tenho a nítida impressão de uma make fica mais bonita e radiante. Pois a base na pele não fica tão matificada. 

*INFORMAÇÃO DA PRÓPRIA MARCA:

Primer de maquiagem que é especialmente benéfico aos tipos de pele oleosos e mistos.

Descrição completa

Emulsão em gel sedoso, rica em ingredientes naturais, que hidrata e deixa a pele aperfeiçoada para a aplicação da base ou do pó, controla a oleosidade e favorece uma textura suave. As vitaminas E e C protegem com antioxidantes, enquanto a cafeína acalma a pele. Pós perolados iluminadores refletem radiância óptica. Agora em duas cores: Radiant Yellow, que é especialmente eficaz nos tons de pele mais profundos e Radiant Pink, mais indicado para as peles mais claras. A fórmula desaparece depois da aplicação, deixando um bonito brilho.


     Como vocês podem ver nos meus dedos é claramente visível as partículas peroladas. Gente é incrível a radiância que esse produto dá a pele... E realmente fiquei chocada a primeira vez que usei.
 



    Bom como vocês puderam comprovar em todas as fotos, a pele fica lindamente incrível com esse produto sensacional.
    Agora vamos falar sobre o valor que é realmente bem salgadinho ( o meu foi um presente ). Ele custa tanto na M.A.C quanto no site da Sephora ele custa R$191,00. Se eu achei caro?? Sim é claro que achei, porém se for em uma época que eu puder comprar eu vou, pois como toda boa amante de make e produtos de pele que agem em favor da make, com certeza que eu irei compra-lo.
    Então é isso minha gente linda essa foi a matéria da semana. Uma resenha apenas escrita, confesso que estava com saudade de fazer esse tipo de resenha. Mil Bjs para vocês e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário