sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Brincando" de Maquiar!!!!!


Olá pessoal hoje eu vou compartilhar com vocês uma das minhas últimas makes que fiz em uma amiga hoje para ela ir a um casamento. Confesso que achei bem bonita a make, mas como sou perfeccionitas ainda acho que podia ter ficado melhor. E vocês o que acham???!!!!



Esses são os produtos que usei no Look. E como vocês podem ver a maioria dos produtos são de nosso uso diário.
Para o preparo do rosto usei, base Natura da linha aquarela cor 1, corretivo Duda Molinos cor rosa 3 e o pó Natura da linha aquaela cor 44.
Nos olhos usei Natura o quarteto aquarela cor 4 (sendo que eu só usei o tom bege da paleta no canto interno dos olhos), os tom de dourado e marrom eu usei do estojo que ela tinha que era de camelô mesmo, essas que nós sempre temos em casa, na palpebra móvel usei o tom dourado e no canto externo e concavo usei o marrom.
Para marcar a sombrancelha usei uma sombra marrom da linha Diversa da Natura que infelizmente não existe mais. Para aumentar o olhar abaixo da sombrancelha usei uma sombra importada da Cranky Girlz em um tom de branco perolado.
Na marcação do rosto que fica abaixo da linha das maçãs usei o blush true color da Avon na cor caramelo e nas bochechas usei o blush da Sally Girl nº 388400, também importado.
Por fim nos lábios usei o deliniador para lábios da Avon cor de boca, o batom para preencher foi o Intense do O Boticário cor nº 22 e o gloss foi o da Natura linha aquarela cor 16.
Bom foi apenas isso para começar!!!! espero que vocês tenham gostado. Ainda estou aprimorando o Blog então várias coisas novas estão para vir. Futuramente colocarei vídeos!!! espero conseguir!!!!! rsrs.
Fico hoje por aqui espero que tenham gostado. E não se esqueção de comentar!!! Bjs a todos vocês.


Um comentário:

  1. Primeiramente gostaria de dizer que vindo de você não teria como não ficar perfeito! Cabe uma palavra de uma pessoa que sempre te admirou e se espelhou em você para muitas coisas na vida? Sinto muitas saudades do tempo em que ficava durante horas conversando com você... sobre tudo!! Infelizmente a vida me apresentou um caminho um pouquinho distante, mas você continua dentro do meu coração! Mas agora voltando ao assunto a que fala seu blog, será que até o meu casamento você vai estar mega-hiper-ultra expert em maquiagem???!!!! Parabéns pela iniciativa! Estou muito feliz por você! Beijinhos, da amiga distante, mas ainda amiga! Alessandra Chermont!!!

    ResponderExcluir