sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Dica Glamurosa - Velox removedor de cutícula!!!

    Olá minha gente lindaaaa!!!! como vocês foram de festas de Natal??!! Espero que muito bem e com muita alegria ao lado de quem vocês amam e se não pelo menos com muito carinho no coração.
    Bom no post de hoje eu vou mostra para vocês um produto sensacional que revolucionou a minha maneira de fazer minhas unhas. Já que eu sou uma das pessoas mais chatas desse mundo para tirar cutícula (hahaha), e sou eu mesma que faço as minhas unhas e já que não sou nenhuma profissional as vezes acabo meio que detonando as minhas pobres cutículas.
    Esse produto estupendo é o VELOX Removedor de Cutícula da People & Connection, e que diferente de alguns que eu já experimentei, ele realmente faz o que promete, remove mesmo.
    E para provar isso eu tirei foto de todo o processo para vocês verem que ele realmente remove.
    Bom, agora vem a pergunta que vocês devem estar se fazendo. Onde comprar?? Eu encontrei o meu na Perfumaria Beijo que fica aqui no meu bairro. O link para a fã page deles fica na lateral aqui da pág do blog. Cliquem lá para conferir o produto melhor. E fora nessa loja eu acredito que vocês possam encontrar em outras perfumarias. Mas deem uma pesquisada na internet, acho que vocês terão uma gama maior de opções. 



    Bom meus lindos como vocês podem ver ele já faz 90% do trabalho. E para aquelas pessoas que nunca tiraram as cutículas eu acho que ele vai atender bem mesmo, porque é só tirar com a espátula o excedente de pele e as sua unhas já estarão prontinhas para esmaltar. 
    Então meus amores como vocês podem ver eu, mesmo usando o VELOX ainda faço meus estragos (hahaha). Mas isso é porque eu gosto delas mega fundas. Porém a medida em que vou usando ele, já não estou sentindo tanta necessidade assim de ficar "catucando" elas até dizer chega (hahaha).
    Bom essa foi a minha dica glamurosa, espero muito que vocês tenham gostado. Então sendo assim eu peço sempreeeeeeeeee... kkkkk ... curtam, compartilhem e deixem suas mensagens e seus recadinhos!!!
   Muitos beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário