segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dica Glamurosa!!!

Esmalte da Vez

    Hoje minha gente linda eu venho dar uma passadinha rapidinha só para mostrar esse esmalte mega lindo e mega clássico. Pois os tons de nude desde que começaram a fazer parte do mundo da moda dos esmaltes nunca mais sairão de circulação. E além de serem super clássicos são extremamente chiques.


    Bom eu já estive em um post anterior mostrando esmaltes que combinavam com o batom e os que eu havia usado era da coleção dos esmaltes da Impala, a coleção Isis Valverde.
    E essa é mais uma cor super linda da coleção. É um nude rosado super lindo, delicado e como eu disse antes extremamente chic.
    Como todos os esmaltes da Impala esse não foge a regra. É lindo, de longa duração e com uma maravilhosa cobertura, da qual você não necessita de muitas camadas para obter um ótimo resultado.
    E o melhor de tudo é que você pode comprar em quase qualquer farmácia, perfumaria e em algumas Lojas Americanas. Porém como eu sempre digo quem mora em Niterói nos bairros de Icaraí e Jardim Icaraí, você pode comprar na minha queridinha, a Perfumaria Beijo tem um link deles na lateral da página do Blog e é só clicar que você irá direto para a Fã Page deles.
    Bom essa foi a Dica Glamurosa da vez, espero que vocês tenham gostado. E como sempre falando, curtam, compartilhem e deixem suas opiniões e recadinhos. Bjs e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário