quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Meu Look favorito do Mês - Janeiro

    Bom minha gente linda!!! como esse vai ser o meu 1º post de Look Favorito eu desde já vou pedir desculpas se ficar estranho e um pouco diferente do que vocês já conhecem por aí.
    Mas pensando melhor no que eu acabei de dizer de "ser diferente", eu até acho legal que seja diferente. Porque eu não sou muito fã de ser muito igual a todo mundo não. Apesar que algumas coisas na vida não tem jeito temos que fazer como as outras pessoas. Isso é um fato não é mesmo?!?!?!
    Bem aqui eu vou mostrar para vocês o Look que eu usei para fazer o meu 1º vídeo de "Pontos Turísticos em Niterói" que irá ao ar na última 5ªfeira do mês de Fevereiro não percam . E eu tenho certeza que a maioria dos meus Looks favoritos do Mês serão sempre quando eu for fazer esses passeios... hahahaha



 







    Bem o meu Look Favorito do mês de Janeiro foi esse. A Blusa é da Taco, Short da Mercato, os óculos são da Riachuelo, Sapatilha eu ganhei de presente de Natal (então dessa forma eu não sei de onde é) e a Bolsa eu já comprei tem muito tempo e foi em camelô... hahaha. E essa é uma coisa da qual estarei usando sempre, coisas de camelô, adoro parar em um camelô de acessórios como pulseiras, bolsas até mesmo de sapato. Aqui na minha cidade tem muitos mesmo.
    Então esse foi o meu 1º post de Look Favorito do Mês e eu espero muito que vocês tenham gostado. E sempre pedindo curtam, compartilhem e participem. Eu amoooooo muito ver recadinhos de vocês aqui, Bjs meus lindos e até o próximo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário