terça-feira, 21 de abril de 2015

Dica Glamurosa!!! Mary Kay - Satinlips

    E aííí minha gente lindaaaaa!!! Bom a dica glamour de hoje vai direcionado a parte do nosso rosto que mais chama atenção, os lábios. Nada mais bonito do que ter uma make bem feita com um batom sensacional que mesmo sendo discreto ou chamativo, sempre vai chamar atenção se você estiver com os lábios lindos e sem rachaduras, não é verdade???
    Enfim já tem um tempo que eu vinha querendo ter esse produto do qual eu vou mostrar para vocês. Sei que hoje em dia já tem uma boa quantidade de pessoas que já vendem e já conhecem a marca Mary Kay. Mas há uns dois anos atrás mais ou menos, para nós meros mortais aqui no Brasil ainda era considerada uma marca totalmente nova e ainda em andamento de experiência pelo povão.
    Eu mesma ainda tenho poucos produtos da marca, porém já posso afirmar pelo tempo de uso dos meus produtos que é uma marca excelente e dos importados (digo isso porque eu a considero da classe dos importados) é uma das mais em conta. É claro que sempre tem um produto ou outro que pesa um pouquinho no valor. Assim como esse kit de tratamento para os lábios que eu achei um pouco salgado por serem frascos tão pequenos. Quando eu comprei no final do ano passado foi pelo valor de R$71,00 (os dois juntos e separadamente sai a R$39,00 cada), porque você também pode comprar eles separadamente.


 
    Essa máscara para os lábios que vocês veem é o esfoliante, que o ideal é fazer pelo menos uma vez por semana.


     Esse antes e depois que vocês estão vendo foi de um dia apenas de tratamento e mesmo assim já podemos ver a melhora nos meus lábios quase 70% de recuperação. E como todo tratamento tem que ser feito regularmente. Fazendo a esfoliação e depois aplicando o Balm do kit.

 
    






  Estão vendo??? os frascos são bem pequenos, porém a quantidade de produto que é aplicada é muito pouca. Tanto para a esfoliação quanto para a hidratação com o Balm.
  Meu parecer do produto, ele simplesmente é sensacional eu realmente amei o resultado dele em meus lábios, pois eles ressecam e racham com muita frequência















    Enfim essa foi a Dica Glamurosa da vez, sei que tem um tempão que eu não postava essas dicas. Eu sei também que andei um pouco defasada, porém já tem um tempinho que eu queria falar desse kit e mostrar ele para vocês.
    Daqui pra frente vou voltar a postar mais Dicas Glamurosas e tentar sempre trazer coisas legais e não muito caras e se não der para ser tão em cota então que pelo menos seja muito boa e super legal.
    Bom então é isso espero que tenham gostado dessa dica da vez. Compartilhem, curtam e deixem seus recados e sugestões de outros posts.
    Muitos bjs e até o próximo post!!!!!     ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário