quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vídeo - Bate Papo!! Doação de Cabelo e Outros!!

    Bom minha gente lindaaa!!! Esse vídeo de hoje é para incentivar a todas as pessoas que tem condições e podem doar um pouco de cabelo para as crianças com câncer que após passarem por uma quimioterapia mega traumática, acabam perdendo seus lindos cabelinhos.
    Pois bem depois que eu vi como se fazia eu realmente me senti mega motivada a fazer. O pessoal do Cabelegria Clique para ver a pág do Facebook deles recebe os cabelos doados e assim fazem várias perucas para as criancinhas que passam por essa coisa tão ruim que é o câncer. Pessoas lindas e de corações mais lindos ainda que tiveram essa ideia maravilhosa para por novamente um sorriso no rosto dessas crianças, vocês estão de parabéns. 
    Já os outros assuntos são referentes aos motivos pelo qual houveram alguns atrasos em relação aos posts e aos vídeos. Então é isso... Assistam ao vídeo e vamos bater um papo super legal!!!
  


Aqui vai as instruções de como você poderá fazer a sua doação






    E esse foi o nosso bate papo super legal, adorei fazer esse vídeo e poder contar para quem ainda não ouviu falar sobre a doação de cabelo.
    Enfim espero muito que vocês tenham gostado e pedindo sempre, curtam o vídeo, compartilhem e deixem seus recadinhos.
    Beijos e até o próximo   ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário