quarta-feira, 1 de abril de 2015

Meu Look Favorito do Mês - Março

    Olááááá minha gente lindaaaa!!!! Bom o meu Look Favorito desse mês é muito especial, pois foi o look que usei para ir a formatura de minha sobrinha Anna Júlia esse doce de menina terminou o segundo grau no fim do ano passado e neste último mês foi a festa de formatura uma festa de gala muito linda no Clube Monte Libano no Rio de Janeiro. 
    A minha lindinha estudou neste colégio desde muito pequena, o Colégio Pedro II aqui do Rio de Janeiro e foi com muito orgulho no coração que nós fomos prestigia-la nesse seu momento tão importante e tão lindo. Um momento de passagem para a vida adulta. Parabéns meu amor Titia te adora!!!
    Bom então vamos ao Look do Mês, só peço desculpas pois não terá muitas fotos, como estávamos todos muito eufóricos por causa da festa acabei não tirando muitas fotos. hehehe   ;)










    Bom agora vamos falar de onde são as peças do figurino. 
*Vestido da Chiffon
*Sandália e bolsa da Via Cortume (uma loja aqui de Icaraí)
*Acessórios como brincos e pulseiras eu já tenho a muito tempo, então eu não lembro de onde são.
    Bom o cabelo foi eu mesma que fiz então a Make e o Cabelo foi By Danielle Bessa... hahahaha
    Bom é isso esse foi o Look do Mês de Março, espero muito que tenham gostado e sempre pedindo, curtam, compartilhem e deixem seus recadinhos adoro responder a todos. Bjs meus lindos e até o próximo post!!!!     ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário