segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dica Glamurosa!!

Esmalte da Vez!!!

    Bom esse esmalte é da linha da Make B. como vocês podem ver, porém é de uma coleção um pouco antiga do O Boticário.
    Vou aproveitar e deixar uma observação sobre essas coleções das grandes marcas, como O Boticário, Avon e Natura. Eu me sinto extremamente frustrada com isso pois você compra o produto gosta do produto e depois quando vai ver saiu de linha porque ele fazia parte de uma coleção e iria ficar por tempo limitado. Realmente eu não gosto disso, porque quando o produto que você gostou, e gostou muito acaba você não tem como repor porque ele simplesmente não existe mais.
   Bom deixando de lado o meu desagrado pessoal por essa atitude totalmente estranha das grandes empresas de cosméticos do país, vamos ao post.
    A partir de agora teremos toda semana uma Dica Glamurosa, que trará sempre uma novidade para toda a área da beleza em geral. Para cabelos, unhas, creme corporais... Enfim uma série de dicas de cuidados muito bons e importantes para nos deixar ainda mais belas. Todas as dicas terão sido testadas previamente por mim e eu estarei dando o meu parecer pessoal para o produto.
    
 Informações

COR: Intensa (duas camadas são suficientes)
DURABILIDADE: Ótima (a semana toda)
VALOR: R$ 12.99
ESTABELECIMENTO: O Boticário
ONDE ENCONTRAR: Em todo o Brasil

    Então é isso espero que vocês tenham gostado da nova ideia para outras abordagens da beleza. E não esqueçam curtam e compartilhem.
    Bjs e até o próximo post!!!


    P.S.: Prometo que estarei a procura de uma marca de esmalte que tenha uma cor aproximada a esta para estar dando uma alternativa para quem gostou desta cor. Bjs!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário