quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feliz Dia dos Namorados!!

Make Romântica 

    Hoje dia 12/06 sempre comemoramos um dos dias mais sexys e românticos do ano. Por isso vamos ter uma make bem romântica para combinar com qualquer tipo de comemoração.
    Seja em um restaurante, em casa ou em algum lugar mais intimo que vc desejar!!! rsrs
    Bom sem mais enrolação vamos a make!!!


    Essa make é bem singela e harmoniosa com um degrade lindo que vai do rosa mais claro passando pelo rosa pink e chegando ao roxo no canto externo.  Com um delineado de gatinho bem discreto que deixa a make elegante porém bem marcada. Um blush que tem um leve tom alaranjado dando a make um equilíbrio bonito e discreto. Nos lábios eu fiz uma mistura de dois batons primeiro um mais ou menos nude com um fundo rosado por cima coloquei um bem rosa que quando misturado ficou bem leve e não pesou com a harmonia dos olhos. E claro bastante máscara de cílios também usando duas combinações uma lavável primeiro para facilitar na retirada e por cima uma à prova d'água para dar volume.





    Não esqueçam de preencherem as sobrancelhas sempre, pois uma boa make pede uma sobrancelha impecável para completar o look.



    Aqui conseguimos ver bem a transição das cores. E a cor do batom com o efeito da mistura que eu fiz.
    Peço desculpas pela sombra nas fotos, mas é que eu tirei as fotos do meu celular!! Tirei várias fotos com a câmera porém como já estava anoitecendo eu não consegui regular bem para que pudesse ter uma boa visualização das cores. Rsrs





    Viram como o gatinho do delineado não esta grosso, fiz uma linha bem fina para que o delineado não escondesse e nem apagasse a beleza dessa make tão harmoniosa.

  Espero que vocês tenham gostado, essa é a make especial do dia dos namorados. Se vocês conseguirem sair ou não o importante é comemorar.
    Mas é claro sem esquecer que teremos a abertura da copa e o primeiro jogo da nossa seleção.
    Então aproveitem se arrumem bem lindas, torçam ao lado do seu amor e depois façam a sua festa. Porque como dizem por aí "à noite é uma criança", e eu acrescento- e o mundo é um grande play.





Lista de Material Usado



1- Base liquida Natura Una- cor clara
2- Corretivo de alta cobertura Natura Una- cor clara
3- Pó solto da Elke- cor bege claro
4- Primer de olhos Urban Decay- potion
5- Duo perfect de sobrancelhas da Contém 1g- duo escuro
6- Paleta de sombras The Vice Palette Urban Decay- cores: laced/freebird/noise/vice/rapture/anonymous. Para a base dos rosas eu usei a sombra cremosa Natura Faces- cor rosa biquini
7- Bronze Eudora- cor splendor
8- Blush da Milani- cor 04 (glow)
9- Delineador em gel da MAC- black track
10- Lápis bege na linha d'água Duda Molinos
11- Pó iluminador Make B. O Boticário
12- Batom Natura Una matte- Rosa 51
13- Batom Natura Aquarela matte- cor 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário