terça-feira, 17 de junho de 2014

Trabalhos

    Hoje eu venho só para mostrar para vocês um dos meus mais recentes trabalhos. Foi uma make que eu fiz em uma amiga minha que ia para um casamento.
    Essa é minha amiga Winny ela já é uma moça muito linda mas com essa make que eu fiz realçou ainda mais a sua beleza. Ela é daquele tipo de mulher que não gosta de maquiagem muito chamativa então eu optei por um look neutro e totalmente clássico.



 
    Bom como pode ser observado eu só usei tons neutros e suaves que combina muito bem com qualquer tipo de comemoração e ocasião.
    E sem deixar de ser elegante e chic. Essa make funciona para quase todas as tonalidades de pele. Só acentuando um pouco mais no canto externo para dar destaque ao olhar.
    
    Aqui nessas duas fotos podemos ver em close os olhos e também a face. Estão em perfeita harmonia, fiz um leve esfumado de marrom no côncavo e marquei levemente o canto externo com um pouco de preto mas nada muito forte para não tirar a leveza da make. E na pálpebra móvel eu apliquei um bronze singelo.
   Nas bochechas foi usado um blush leve com uma cor dando para o coral e é claro não poderia faltar o iluminador acima do blush.
    Nos lábios eu apliquei um batom nude com um fundo rosado bem neutro do jeito que ela gostava!!rsrs
    Bom é isso espero que tenham gostado. Daqui pra frente estarei postando aqui todos os meus trabalhos e compartilhando no Facebook e em outras redes sociais. Não esqueçam de comentar e compartilhar sempre!!! Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário