segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Lindos trabalhos!!!




   Hoje vou apresentar para vocês a minha querida amiga Luciana e que também passou a ser mais uma cliente (haha), e mais uma cliente satisfeita!!! 
    Bom como vocês podem ver ela tem a pele bem morena. Ela faz parte dos grupos das famosas "morenas cor de jambo" (invejaaaa, hahah).
    E desta vez eu tive uma cliente que finalmente me deixou colocar um pouco de cor nessa vida!! haha
    Porém não saímos do look clássico e que sempre da super certo para qualquer evento elegante.






    Nessa make da Lu eu fiz um cut crease suave, e isso com base na escolha da própria. Apliquei tons de marrom misturado com um tom lindo cor de berinjela, que deu esse efeito degradê bem bonito e super elegante, porém sem sair dessa nova moda de marcar bem o côncavo que é o que chamam de cut crease. E nesse look super moderno e clássico ao mesmo tempo. É claro que não poderia faltar uma boa marcação nos olhos com um super delineado e cílios postiços, com certeza.
    Já nos lábios eu fiz um lindo contorno com um lápis bem vermelho e depois eu preenchi com um batom nude, que no fim deu esse resultado. Deixando o contorno bem marcado fazendo com que fosse ficando mais suave no centro dos lábios.
    Já nas bochechas eu optei por fazer uma mistura, apliquei um blush de tom rosado meio perolado e um outro em um tom de bronze. No final deu esse efeito de rosado bronzeado super lindo e nada exagerado.
     E para finalizar esse trabalho lindo e mega agradável do qual eu tive o prazer de realizar. Eu também fiz uma make nessa Princesa linda que vocês estão vendo. Essa é a filhinha da Lu a Júlia.
    É claro que não iríamos colocar nada escalafobético em uma criança, pois criança tem que ser criança acima de tudo. Porém essa linda Princesa já tem alma de perua (hahaha) e me disse que pode ver que eu trabalhava muito bem por isso ela ia me deixar fazer sua maquiagem. Vê se pode!!! hahahaha. Muito linda ela, e é claro que eu tive que rir e agradecer muito a preferência.
    Como Princesas sempre se vestem de Princesas e com um vestido cor de rosa é claro. Eu fiz a make da mesma forma olhos rosinha com só um pouquinho de canto externo marcado de um leve tom de chumbo. E nos lábios esse rosa lindinho para combinar com esse look totalmente Princesa de ser.


    Então é isso minha gente linda. Espero que vocês tenham gostado e se gostaram continuem sempre a curtir e compartilhar. Mas, mais uma vez eu peço para que vocês participem deem suas opiniões. É isso um grande beijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário