quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tutorial- Pele Natural

    Então minhas pessoas lindas hoje vamos dar início a uma nova fase no Blog. Passarei a fazer vídeos em que eu estarei conversando com vocês sobre dicas e ideias rápidas de make. Ensinando a fazer um delineado, mostrando como preparar bem a pele para a make perfeita. Enfim estarei falando sobre coisas básicas e super essenciais ao dia a dia das makes e da beleza.
    Sei que vocês podem até pensar (já vimos isso em outros vídeos de outros blogs e sites). Mas eu quero dar a minha opinião pessoal para cada coisa que já fiz e cada produto que já usei. Por isso eu espero que vocês gostem dessa nova fase do Blog que para mim vai ser uma mudança totalmente inusitada.
Ou seja, estou convidando vocês a seguirem comigo essa nova aventura!!!

 
Comentário desnecessário não??!! Hahaha





    Como vocês podem ver esse é o BBcream da L'oreal o meu tom é cor MÉDIA. Esse produto pode ser encontrado em farmácias, Lojas Americanas, na Renner e na maioria das perfumarias. Para você que mora em Niterói na região de Icaraí e Jardim Icaraí você poderá encontrar na Perfumaria Beijo, o link para fã page deles se encontra na lateral da pág.
    Mas para finalizar essa Pele Natural eu usei o blush e o batom da linha Intense do O Boticário. O blush liquido e o batom na cor Coco Queimado (coleção: Brasil em festa).





    Bom é isso, esse é o nosso 1º vídeo Myself...Hahaha... Espero que vocês tenham gostado e como sempre eu peço que vocês curtam, compartilhem e participem pois sempre é tudo feito para vocês!!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário