terça-feira, 14 de outubro de 2014

Trabalho Lindo!!!






    Hoje venho mostrar para vocês um dos últimos trabalho que fiz em uma amiga que agora também virou cliente!! haha. 
    Esta é a Mônica (minha 1ª formanda) ela é uma pessoa linda mas como a maioria das minhas clientes também não curte muito uma make muito colorida. E como a maioria das mulheres normais desse mundo, ela possui uma característica muito aparente em seu semblante. Que são as temidas, horrendas e odiadas olheiras. Eu também possuo umas olheiras que certas vezes acabam com meu humor completamente.
    Bom sem mais conversa fiada, vamos a make transformação. rsrs












    Bem aqui nessa imagem eu nem precisei por as palavras ANTES e DEPOIS, pois eu achei que ia ficar um pouco óbvio demais, vocês não acham?!?! haha. E como eu mencionei antes aqui vocês podem observar bem a transformação. E como em um passe de mágica elas as odiadas olheiras sumiram... hahaha!!!


    Nessa make eu não usei nenhuma sombra preta fiquei apenas nos tons de marrom e bege pérola, dei as bochechas um tom levemente bronzeado e nos lábios optei por um rosa meio nude. Enfim uma make clássica e mega coringa para qualquer ocasião. Seja uma formatura, uma madrinha mais discreta, mãe de noiva por ser com tons neutros. Como eu disse para qualquer ocasião.


    Então é isso espero que vocês tenham gostado, e como eu sempre falo e peço não deixem de curtir, compartilhar e participar de alguma forma. Bjs e até o próximo post minha gente linda!!! 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário