quarta-feira, 20 de maio de 2015

Esmalte O Boticário - Universe Collection Make B.

    Olááááá minha gente lindaaaaaa!!!! Hoje é quarta feira dia de matéria aqui no Blog, não é verdade?!?! E é por isso que hoje vamos falar de esmalte.
    Já tem um tempão que eu não faço matéria sobre nenhum esmalte. Tipo "esmalte da semana" ou "esmalte favorito", mas dessa vez eu tive que vir aqui compartilhar com vocês sobre esse esmalte lindoooo que eu ganhei de presente de minha mãe em uma de nossas idas a loja do O Boticário.
    Acho que já deve ter mais ou menos uns dois meses que O Boticário fez o lançamento dessa coleção "UNIVERSE COLLECTION" da linha Make B., que eu achei mega linda e incrível, entretanto não tive como adquirir nada dessa coleção antes.
    Mas hoje eu vim compartilhar com vocês essa minha alegria por estar usando esse esmalte mega, ultra power lindoooo. E como sempre na minha opinião O Boticário arrasa em relação a sua linha de esmaltes. Além de serem mega lindos, são mega pigmentados e fora a cobertura né gente?!?! Que as vezes com um camada apenas já dá um baita resultado.  











    Gente eu achei essa cor extremamente lindaaaaa!!!! Agora me diz se essa cor não é a cara do inverno. Tudoooo haver né gente??









    Pois é meus lindos eu estou mega apaixonada por esse esmalte. Ahhh mas eu sou mega suspeita pata falar, eu simplesmente amooooo esmalte sou totalmente viciada!!! hahaha

    Então esse foi o pequeno post, para falar desse esmalte sensacional que mega me encantou em cobertura, brilho e cor. E eu quis vir aqui para compartilhar essa nova paixão com vocês.
    Só tem uma coisa que eu me esqueci de mencionar antes, que foi o valor dele. Ele custou R$13,00, eu não acho caro, porém sempre tem aquelas pessoas que acham. Afinal de contas isso vai do bolso de cada um não é verdade?!?!
    E foi isso meus lindos espero que gostem, curtam, compartilhem e participem!!!!  Bjs meus lindos e até o próximo!!!!       ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário