segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vídeo - Meu Delineador Favorito ... Qual é o Seu??

    Oláááá minhaaaa gente lindaaa!!!! Hoje nós vamos ver juntinhos qual é o seu tipo de Delineador favorito da vida. O tipo do qual você mega se adaptou e não consegue mais usar nenhum outro.
    O meu tipo favorito como eu falo no vídeo é o Delineador em Gel, que mesmo ainda gostando muito do acabamento e da cobertura meio brilhante que o Delineador líquido faz. Eu ainda prefiro o Delineador em Gel pela sua praticidade na hora da aplicação.
     E você, qual é o seu Delineador favorito da vida??? Venha aqui ou nos comentários do vídeo e me diga, qual é o tipo de Delineador que melhor se adaptou??







 

 Bom esse é o Delineador em Gel e como eu falei é o meu FAVORITO DA VIDAAA!!! hahaha
    Esse tipo de delineador é super prático na hora da aplicação pois com qualquer pincel fino ou até mesmo o pincelzinho que vem com essa marca já mega facilita a aplicação.









    Esse é o famoso delineador líquido que sempre quando começamos a utiliza-lo a gente nunca acerta de primeira. Eu concordo, ele realmente requer um pouco mais de prática para que você aplique com maior rapidez e facilidade.
    Mas como eu sempre digo a prática leva a perfeição. Então minha dica é: sempreeeeee treine a aplicação desse tipo de delineador.








 
 Delineador em caneta, tem a facilidade e a praticidade de um lápis, porém tem a cobertura linda e brilhante de um em líquido.
    Esse eu mega recomendo para você que não tem muita prática com o líquido, mas quer ter aquele acabamento Glamour que o líquido faz.










    Delineador em pó, ele não é muito fácil de encontrar nas grandes marcas não.
    Porém eu acho ele bem prático, pois além de dar aquele ar esfumado ao seu delineado ele tem acabamento matte, deixando assim mais fácil na aplicação.
    Só recomendo um pouco de cuidado na hora de aplicar pois ele tende a cair um pouco de pó na pele.






    E esse é o nosso querido lápis de olhos que mega já da conta do recado e pra você que ainda está começando a se aventurar na área dos delineados eu mega recomendo essa forma de fazer o seu delineado com um lápis de olho. Porque além de ele te dar maior segurança na hora de fazer o traço ele também vai te deixar mais confiante para a sua aventura ir mais além com um líquido quem sabe ou até mesmo a canetinha que é mais parecida anatomicamente. 







    E por último e não menos importante, temos o lápis retrátil que faz a mesma coisa que o nosso querido lápis para olhos.
    Tendo assim a mesma praticidade que o lápis, com apenas a vantagem de que você não irá precisar fazer a ponta no lápis.




    Então é isso minha gente lindaaaa!!! Espero muito mesmo que vocês tenham gostado desse vídeo rapidinho e super legal. Eu adorei fazer esse vídeo.
    E sempre pedindo, curtam o vídeo, compartilhem e deixem seus comentários e me digam qual o seu delineador favorito da vida!!
    Beijos meus lindos e até o próximo.      ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário