segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vídeo - Dando Boas Vindas ao Inverno!!!

Cor Marsala

    Oláááá minha gente lindaaaa!!!!! E então vamos dar boas vindas a essa estação que na minha opinião é a estação do ano mais elegante. Sempre vestimos roupas bonitas, calças lindas, vestidos quentinhos e elegantes e sem contar as lindas botas que todas nós adoramos usar. E nesse inverno as botas estão vindo com força total  over the knee boots ou cuissarde que são aquelas que vão acima do joelho eu acho elas extremamente lindas e o melhor nunca saem se moda.
    Pois bem a make que eu fiz nesse vídeo foi mais para ressaltar a cor do batom do qual eu fiz uma misturinha para chegar ao tom do Marsala. è isso meus lindos espero que gostem e venham comigo para ver e curtir esse vídeo.








LISTA DE PRODUTOS

  
 PELE
*Primer Magix Face Perfector do Avon
*BB cream da L'oreal - cores média e escura
*Pó facial da Tracta - cor Medium
*Corretivo líquido Ômega 3 da Tracta - Claro 01
*Bronze Splendor Eudora - Summer Glam

ROSTO
*Baked Bronzer Milani - Glow 04
*Iluminador Duda Molinos

OLHOS
*Como primer usei o Paint pot da M.A.C. - na cor: Painterly
*Paleta Naked 2 - Foxy / Tease
*Delineador em Gel Mary Kay - Jet Black  
*Máscara de Cílios Ultra Sexy do Avon a prova d'água
*Cílios Postiços da Fing'rs - nº70005

LÁBIOS
*Batom Natura Una Matte - Marrom 51
*Batom Natura Aquarela - cor 02 
  


    E foi isso minha gente linda, essa foi a minha "Boas Vindas" ao inverno essa estação do ano mega elegante e cheia de glamour.
    Espero que vocês tenham gostado dessa minha dica para fazer essa cor do momento, misturando dois tons de batons. Porque como diz o ditado "Quem não tem cão caça com gato"... hahahaha mas não é verdade?? Pois se você não tem uma coisa, nada te impede de usar sua imaginação e transformar o que você tem no que você deseja ter.
    E para finalizar, sempre pedindo curtam, compartilhem e participem deixando seus recadinhos. Bjs meus lindos e até o próximo.    ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário