sexta-feira, 1 de maio de 2015

Vídeo - Avaliando Meu Novo Corretivo da Tracta!!!

    E aíííí minha gente lindaaaaa!!!! Hoje vamos fazer juntos a avaliação de meu novo corretivo da Tracta. Vamos ver juntos como ele funciona, cobertura, durabilidade e aderência. Vem comigo nesse vídeo de primeiras impressões desse corretivo que é a primeira vez que vou usa-lo e vocês vão ver comigo se ele é um bom corretivo ou não.
    Agora sobre valor eu comprei o meu por R$23,90 e esse que eu comprei é o tubinho menor. Bom vamos deixar de enrolação e vamos ao vídeo que nele vamos ver e avaliar juntos esse corretivo de marca nacional e diga-se de passagem a Tracta é uma excelente marca na minha opinião.


   

    Bom então vamos começar a avaliação!!! hahaha. Como vocês podem ver na foto acima, ele tem uma ótima cobertura. Essa cor que eu escolhi ficou um pouco mais clara que a minha pele, mas eu prefiro assim pois quando eu vier com pó irá corrigir e deixar as olheiras iluminadas. Mas essa é a minha preferência, você pode comprar aquela que seja bem no seu tom.


    Já nessa outra foto acima eu demarquei para vocês verem como a cobertura dele é mega legal para cobrir as vermelhidões do rosto. E olha que eu tenho um monte delas.


    Nessa outra com e sem o pó eu quero mostrar que esse corretivo só vai selar mesmo em definitivo é com aplicação do pó porque além de selar o pó vai tirar o brilho e uniformizar.


    E essa última é mostrando o resultado final já com o restante do rosto pronto.



    OS OUTRO PRODUTOS

*Pó solto da Tracta - cor Medium
*Baked Bronzer Milani - Glow 04 
*Batom Natura Una Matte - Vinho 50





    Bom então minha gente linda esse foi o meu 1º vídeo de avaliação de produto novo. Espero que vocês tenham gostado de fazer essa avaliação comigo e façam também se vocês gostaram desse corretivo.
    A durabilidade dele é muito boa, porém como eu digo no vídeo ele acumula só um pouquinho na palpebra móvel. Mas isso não é nada que desagrade ou desmereça a durabilidade e a qualidade do produto. Em um escala de 10 à 0 na minha humilde opinião eu dou uma nota 9 com todo louvor.
    Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado e sempre pedindo curtam, compartilhem e participem. Deixem seus recadinhos eu adoro ver e responder a todos eles. Bjs e até o próximo.     ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário