segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Avon Ultra Sexy Máscara Alongadora e Curvadora !!

   Olá pessoal hoje vou falar sobre a máscara de cílios do Avon da linha Ultra Sexy. Confesso que comprei esta máscara porque estava na promoção em algumas campanhas atrás por (R$9,90), pois eu fui tentar mais uma vez ver como seria uma máscara de cílios do Avon comigo, porque eu nunca dou sorte e nem me entendo com elas. 
    Bom, depois de tela deixado guardada por um tempo com preguiça de tentar (haha), eu finalmente tomei coragem e utilizei a bendita.
    O resultado foi que dessa vez eu me enganei. Pois a máscara Sexy conseguiu um resultado bem satisfatório em minha pequena quantidade de cílios.




  Como vocês podem ver o aplicador é bem curvado e tem uma pontinha bem fina que encaixa perfeitamente no canto externo dos cílios. Facilitando muito na aplicação do produto nessa área tão complicada.
    Mas como já dizia minha professora do curso de make, "Rímel é uma coisa que você tem passar com muito amor no coração e muita paciência"(haha).
    Pois bem, e eu digo que isso é uma grande verdade seja a marca que for, a promessa que faça. As maravilhosas máscaras de cílios tem realmente que serem aplicadas com "muito amor no coração..."












    Acho que nessa foto já da para ter uma boa ideia de como ela realmente me surpreendeu.











    Fiz uma comparação com a máscara de cílios da Benefit a They're Real. E eu realmente achei que chegou bem próximo, porém todas nós que já usamos a  They're Real sabemos que ela ainda é a máscara de cílios quase que imbatível do mercado.
    Contudo tenho que reconhecer que a Sexy com esse formato todo curvado e com as cerdas bem espaçadas é ideal para dar aquela ajeitada nos cílios após a colocação dos cílios postiços. E fora que ela tem duração de 24h e realmente não borra.
    Bem é isso, finalmente encontrei uma máscara do Avon que me surpreendeu de fato (haha). É isso espero que vocês tenham gostado e sempre falando e pedindo para vocês curtirem, compartilhar e participar.
    Um beijão para vocês e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário