quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Vídeo da Semana - Sombras Cremosas!!

Aplicando Sombra Cremosa sem Acumular ou Craquelar!!

    Pois então hoje vamos falar de sombras cremosas que na maioria das vezes tem lindas cores ótima pigmentação, porém a maioria das pessoas tem a mesma reclamação que eu tinha. Sempre ficamos receosas com elas pois o primeiro pensamento que lhe vem a mente é: "caramba ela é linda pena que vai acumular nas dobrinhas e quando chegar na metade do dia já vai ter sumido da minha pele".
    Porém hoje vamos acabar com esse "preconceito" com as pobres das sombras cremosas!! (haha). Assistam o vídeo pois nele eu explico direitinho como fazer.





    Bom eu peço desculpas a vocês desde já, pois na minha câmera algumas cores ficaram meio pálidas, principalmente o Glitter Iluminador.
    Deixando uma observação, eu pesquisei para vocês como eu havia prometido sobre outras marcas terem ou não sombras cremosas assim. Bom como eu sempre digo "promessa feita é promessa cumprida comigo". 
    Pesquisei em todas as marcas nacionais mais conhecidas. AVON, NATURA, EUDORA, O BOTICÁRIO e até na ABELHA RAINHA como eu falo no vídeo que tem. Porém com apenas a exceção do O Boticário, todas as outras não possuem esse tipo de produto. O que chega bem próximo disso são as sombras em lápis que na maioria tem uma textura mais cremosa, mas isso varia de marca e linha do fabricante.
    Já no O BOTICÁRIO eu encontrei só muda mesmo a embalagem é da linha Make B.
Anti-Aging Sombra em Creme. Clique aqui e veja são lindas
    E o melhor de tudo estão em promoção!! hahaha.



    Bom então é isso, espero que vocês tenham gostado e sempre falando a mesma coisa!! hahaha. Curtam, compartilhem e deixem seus recadinhos aqui para mim. Vamos interagir minha gente linda, quero muito conhecer todas vocês!! Bjs e até o próximo post!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário