terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dica Glamurosa!!!!

    Na Dica Glamurosa dessa semana teremos mais uma indicação super legal de esmalte. Para você como eu que é mega viciada em esmaltes.
     Há um tempo atrás eu fiz um post de "Esmalte da Semana" sendo esse que está na foto, Um esmalte do O Boticário que já havia saído de linha, pois mais uma vez tinha sido aquele tipo de lançamentos de edições limitadas que eu simplesmente detesto. Bom o fato foi que nesse post eu prometi procurar por um outro esmalte de linha mais regular que teria a cor sempre para vender.
    E sim finalmente eu encontrei um esmalte com uma tonalidade muito parecida com  essa do esmalte do O Boticário. E deixando bem claro A COR DO ESMALTE NÃO É IGUAL, APENAS BEM SEMELHANTE e eu acho que pode suprir bem as expectativas de quem gostou muito dessa cor do esmalte do O Boticário.


     Então esse foi o esmalte que eu encontrei  com a tonalidade semelhante ao esmalte do O Boticário. O YNC na cor Old Diamond nº300, e fiz atmbém uma decoração bem delicada com o esmalte da Impala 3D.
    Esse esmalte é maravilhoso, uma ótima cobertura e tem aquele tipo de pincel "gordinho" que é sensacional para aplicação, pois já em duas a três passadas do pincel nas unhas vc já cobriu ela toda e muito bem.
    Ele tem fortalecedor de unhas em sua fórmula e partículas de diamante. 
    E eis o que o site da Yenzah que é o fabricante do esmalte nos informa sobre o produto.   
   Para traduzir todos estes momentos, o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento Yenzah criou a família Y|N|C com Diamante e D-Pantenol, para proporcionar unhas saudáveis, fortes e com brilho.
O diamante é a pedra preciosa de maior dureza e brilho conhecido na Terra. Seu valor é reconhecido por seu brilho e nobreza. As partículas de diamante na formulação proporcionam o fortalecimento das unhas e um brilho espetacular!
O D-Pantenol é um agente hidratante e fortalecedor que proporciona às unhas uma hidratação de longa duração, espessa a lâmina e reduz a descamação proporcionando brilho natural e força.
Mesmo com a troca constante de esmaltes e uso de acessórios para unhas, YNC Tratamento Intensivo dará total liberdade para abusar das cores.
    E o melhor de tudo é que ele pode ser encontrado em algumas farmácias e na maioria das perfumarias. Mas para você que mora aqui em Niterói como eu e mora no bairro de Icaraí e Jardim Icaraí você pode encontrar também na Perfumaria Beijo a mesma com o ícone na lateral da página aqui do Blog, que se você clicar vai te levar diretamente para a fã page deles, e lá você poderá ver o valor do esmalte e vários outros produtos.
    Bom então é isso espero que tenham gostado, pois para mim promessa feita tem que ser promessa cumprida. E aí está cumpri a promessa de achar o esmalte semelhante aquele.
    Beijos e até o próximo post e nunca esquecendo de pedir a vocês que curtam, compartilhem e participem do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário