quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Vídeo da semana - Eudora + Sombra Cremosa!!

Concluindo Sombra Cremosa com Eudora

    Bom minha gente linda, no vídeo dessa semana eu vou fazer a conclusão de como deixar as sombras cremosas mais lindas ainda. 
    Nesse vídeo eu mostro como se pode aplicar as sombras em pó sobre as cremosas sem medo nenhum de ser feliz!! haha. E para fazer essa combinação super linda eu vou usar umas das makes que eu mais gosto no planeta, e essa make é Eudora.
    Desde que tive o prazer de conhecer essa marca ela simplesmente tomou conta da minha paixão e do meu coração. De todas as marcas de make nacionais ela é de longe a Nº1 da minha lista. E para quem ainda não sabe ou não conhece essa empresa de cosméticos faz parte do grupo O Boticário. São ambos os produtos feitos da mesma matéria prima. Porém a Eudora é um pouco mais em conta que a sua "irmã"... hahaha.
    Bom sem mais enrolação vamos ao vídeo, espero que gostem dessa nova dica.

  
    Bom meus queridos como eu estou usando de base a make do último vídeo vou deixar apenas os nomes das sombras que eu usei neste vídeo.
    *Power Blue (linha poderosa)
    *Bege Diva (linha poderosa)
    *Meteorito (linha soul)
    
   
    Bom minha gente linda é isso espero que gostem. E não esqueçam de curtir, compartilhar e participar. Bjs e até o próximo!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário