domingo, 9 de novembro de 2014

Meus Olhos Novos do Blog!!!

    Bem meus queridos, não sei se vocês repararam mas o Blog passou por uma pequena mudança. Não muito perceptível, porém muito significativa para mim, pois ela vem a ser um divisor de águas na minha técnica de maquiar desde a conclusão do meu curso profissionalizante na Embeleze.
    No início desse ano eu fiz um upgrade na minha carreira, pois como todo bom profissional temos sempre que estudar para melhorar. Pois bem no princípio do ano eu concluí uma especialização de makes para noivas e foi totalmente sensacional esse curso. Eu realmente senti que a minha técnica nas makes obtiveram uma melhora avassaladora. 
    Mas sem me estender por muito mais, eu vou mostrar a make completa dos Olhos do Blog para vocês. Espero que vocês gostem do resultado final tanto quanto eu gostei.   








    Bom como vocês podem ver eu mantive os tons de azul, com esse lindo degradê. Indo do azul mais claro no canto interno dos olhos, passando pelo azul mediano na palpebra móvel e chegando nesse lindo azul escuro no canto externo dos olhos. Eu realmente não quis sair da minha marca registrada que são os meus olhos no topo da página e também não quis modificar a make apenas a melhorei.



    E como dizia um professor de química que eu tive no ensino médio "Recordar é viver". Eu deixei aqui de lembrança os olhos antigos para ficar registrado para sempre a marca inicial do Blog.
    A diferença entre as duas é significativa. Eu realmente não sou muito fã de mudanças, quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou super resistente a coisas novas, porém há um certo ponto em nossa vida que algumas mudanças para melhor são totalmente necessárias.
    Então é isso, make refeita e incrivelmente melhorada. Espero que tenham gostado das mudanças, pois como os olhos a própria página teve sutis alterações.
    E como eu sempre digo, curtam, compartilhem e participem. Deixem aqui mensagem dando sua opinião dizendo se gostaram ou não. Bjs e até o próximo post!!!   ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário